segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

cap 08 :*



Você é acorda antes do Junior,fica observando aquele rostinho lindo e depois acorda ele cheio de beijinhos e mordidas :3,ele sorri e te abraça .


(Duda) dorminhoco que só você u-u

(Ney) ó as mentira,sempre acordo cedo tá ? u.u

(Duda) sim sei sei .. - puxa cabelo dele -

(Ney) você fica tão linda dormindo *u*

(Duda) como você sabe ?! não estava dormindo ?! oxi u-u

(Ney) boba,você dormiu antes do que eu ai eu fiquei te observando ;*

(Duda) que amoooooooooooor *oo*

(Ney) feia 

(Duda) lindo

(Ney) horrorosa 

(Duda) perfeito 

(Ney) princesa

(Duda) sherek 

(Ney) chata mesmo k 

(Duda) bobo,vou me arrumar pretinho - beijo no nariz -

(Ney) ok (: 



Você se levanta sorrindo,pega suas coisas vai pro banheiro escova os dentes e faz um coque e se troca logo em seguida sai :*


(Ney) linda como sempre,agora é minha vez de ficar lindão u-u

(Duda) se acha ...

(Ney) mentira - morde sua bochecha -

(Duda) besta - selinho -


Junior entra no banheiro e você desce as escadas,Sabrina e Gil no maior - love - mds .


(Duda) bom dia pombinhos - abraço triplo -

(Sabrina) bom dia,o que você tem ?! você sempre odiou abraço triplo 

(Gil) deu pro Neymar né ?! 

(Duda) se foder Gilmar,eu e o Ney não somos que nem vocês dois ai - tapa na cabeça -

(Sabrina) besta - dedo do meio -

(Duda) já fizeram café da manhã ? estou com fome fome e fome 

(Sabrina) conta uma novidade por favor :3

(Gil) fizemos nada po,estamos esperando você

(Duda) povo preguiçoso 


Junior desce as escadas todo feliz cantando,ele chega na cozinha bate na cabeça do gil e beija a bochecha da Sabrina e fica abraçado com você *-* 

(Ney) alguém fez café da manhã ? estou com uma fome mooooonstro

(Duda) não senhor Neymar,mas se você me mostrar na onde fica as coisas até posso fazer porem somente se alguém me ajudar u-u

(Sabrina) eu te ajudo ><


Junior mostra as coisas p você e depois vai pra sala com o Giil,Sabrina e você fica na cozinha preparando o café da manhã ...

(Sabrina) eai,rolou algo entre vocês ?!

(Duda) claro que não,agente apenas ficamos conversando sabe ? nada de mais,alias nem namorar com ele eu estou ...

(Sabrina) po vocês dormiram junto e não aconteceu nada ? plmds u-u

(Duda) iiih pelo jeito rolou algo entre você e o Gil né ?

(Sabrina) rolou,se prevenimos também ok u-u

(Duda) bom mesmo,depois preciso falar com você 

(Sabrina) ok ...


Vocês terminam o café da manhã e chamam os meninos,vocês comem e tal .


(Duda) quando a Tia volta ?!

(Ney) amanha ;3

(Duda) hum ...

(Sabrina) vocês dois vão fazer o que hoje ?! sozinhos ?! com essa casa inteirinha só pra vocês ?! estou de olho em Gilmar - beijo no rosto -

(Gil) relaxa ....

(Ney) eu não vou fazer nada,talvez nem vou ficar em casa hoje ... 

(Duda) vai pra onde ?!

(Ney) pra casa do Gui ;x

(Duda) hum,


Vocês terminam de comer e limpam a cozinha depois vão para a sala,Sabrina deita no colo do gil,e Junior deita no seu *-* 

(Ney) aaaaah lek lek lek lelek ♪

(Duda) mds você não sabe cantar credo u-u

(Sabrina) que horror Neymar 

(Gil) virando pro lado,virando pro outro aaaaaah lek lek lek lelek ♪

(Duda) vooooou caçar mais um milhão de vagalumes por ai ♪

(Sabrina) pra te veeeeeeeeer sorrir eu posso colorir o céu de outra cor ♪

(Ney) nem vou zoar gil,vai que é doença 

(Gil) né kkkkkkkkkkkkkkkkkk

(Duda) idiota - tapa na cabeça -


Ele levanta do teu colo morde sua bochecha e te da um selinho,Sabrina e Gil dão risada porem não falam nada .

(Duda) vou embora .

(Ney) por que ? af sua feia não me ama mais 

(Duda) besta,é sério preciso ver meu goido 

(Ney) ta me traindo po ? coisa feia - risos -

(Duda) u-u bobo,me ajuda a pegar minhas coisas ?

(Sabrina) pegar suas coisas ? aham tá tá ...

(Ney) vai da pro Gil vai Sabrina u-u

(Gil) isso mesmo 

(Sabrina) se fode gilmar - risos -

Vocês se levantam Gil vai ajudar a Sabrina,e o Junior vai te ajudar .


No quarto do Ney .


(Ney) ta rolando alguma coisa ?

(Duda) não ..

(Ney) Eduarda,eu te conheço po você esta estranha 

(Duda) como assim estranha ?!

(Ney) você mudou de uma hora pra outra,você não é assim !

(Duda) calma po


Você pega sua bolsa e senta na cama Junior senta do teu lado e pega na sua mão ...


(Duda) Junior estou confusa cara

(Ney) por que ?!

(Duda) não sei se estou fazendo a coisa certa,era pra gente ser apenas amigos cara,eu mudei,eu não queria mudar .

(Ney) posso falar uma coisa pra você ?!

(Duda) pode - abraço forte -

(Ney) bom Duda,se for pra gente ficar juntos agente vai ficar,agora se não for agente não vai,coloca uma coisa na sua cabeça meu pai que me ensinou isso e até hoje levo pro resto da minha vida ''se você mudar por amor sempre vai valer apena'' eu te faco bem ? eu te faco feliz ? você gosta de mim ? gosta da minha companhia ?

(Duda) claro po 

(Ney) então pode ter certeza que essa sua mudança vai valer muita apena,confia em mim,tira isso da sua cabeça,vamos deixar a vida nos levar,vamos ver no que da ....

(Duda) você é o melhor do mundo !

(Ney) sempre vou fazer de tudo pra continuar sendo eu te amo <3

(Duda) eu também te amo de mais de mais de mais 


Você sorri e ele sorri automaticamente,ele te enche de mordidas e beijos,ele pega sua bolsa e desce com você chegando na sala (:

(Sabrina) que demora Eduarda credo

(Duda) poupe-me das suas reclamações 

(Sabrina) mds me de paciência por que se me der uma arma eu mato 

(Duda) eu te amo de mais *-* 

Ela sorri e você se despede do Junior com um abraço Gil da um beijo na Sabrina e da um beijo na sua testa,vocês pegam o elevador e descem,dão bom dia pro porteiro e chamam o taxi,Sabrina vai embora primeiro ela se despede de você e tú vai pra sua casa,chegando até la você paga o tio do taxi e entra na sua casa,povo estava tudo na sua casa o que era aquilo,seus tios,seus primos,suas primas,sua avó seu vó .


(Duda) cheeeeeeeeeeeeeeeeeeeguei familia linda 

(Marcella) saaaaaaudades princesa - abraço apertado -

(Duda) ta mãe ta chega chega 

(Pedro) oooi querida - beijo e abraço -

(Duda) olá querido pai u-u 


Você beija seu príncipe e da oi pro resto do povo você sobe as escadas arruma suas coisas e vai pro banheiro toma um banho gelado e depois sai pega o iphone e tira uma foto .




@DudaBermanelly : saudades casa,saudades instagram,saudades cama saudades e mais saudades :3 


- Comentarios -


@ResonCarolinaD : estava na onde dona Eduarda ? u-u 

@Njunior11: coooooisa linda 

@NeeyCasaCmg: tome jeito Neymar ! 

@gangueneym4r : estou de olho em vocês ...


Você ri e desce as escadas,conversa com suas primas bota assunto em dia com sua avó lindona,brinca com seus priminhos,morde o Caique o tempo todo,come chocolate,engorda,curte a familia e tal,depois de um tempinho povo se despede de vocês e vão embora,você ajuda sua mãe arrumar a bagunça e depois deita no sofá .


(Marcella) curtiu muito ? 

(Duda) sempre curto - risos -

(Marcella) tenho uma novidade boa p tú ;3

(Duda) coooooonte-me 
   
(Marcella) diretora da sua faculdade me ligou e falou que deram férias pra vocês,pois vão reformar a faculdade 

(Duda) JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURA ?

(Marcella) sim *-*

(Duda) PARA NOOOOOOOOSSA ALEGRIA ♪


sua mãe ri e vocês ficam botando conversa em dia,você ajuda seu pai cozinhar sim seu PAI mds mds por um momento você pensou que a cozinha iria desmoronar mas enfim tudo saiu perfeito pois ele recebeu sua ajuda u-u,vocês jantam era lasanha prato preferido do goido do Caique *-*,você limpa a cozinha sozinha depois e vai pra sala fica vendo TV dps coloca o Caique pra dormir o sono te ataca e você resolve ir dormir também você abraça e beija seus pais e sobe as escadas,você estava suando de mais então entra no banheiro e toma um banho gelado e loooooooongo em seguida você sai se troca pega seu iphone e tira uma foto (:




 @DudaBermanelly : Sono acabou de me visitar rs partiu cama o/ !



Antes de você pegar no sono você observa o povo pela janela e depois fecha olha no visor do celular e tinha mensagem do Junior .


''Sherek''


00:00 e meu único pensamento para essa noite é você,psiu princesa tenha uma bela noite sonhe comigo e durma com os anjos eu te amo .


Você responde (: 

''Fiona''

[aaaaah] pretinho lindo,te amo também igualmente p tú seu fidido <3 


Você coloca o celular em cima do criado mudo fecha os olhos e acaba pegando no sono ....


(No Dia Seguinte) .




                                      Continua ;-) 



olá meninas lindas,capitulo 08 esta ai espero que gostem e comentem qualquer dúvida é só me chamar lá no @sosnjr beeeeijos Obs : estou morrendo de felicidade com os comentarios viu ?! obrigada princesas <3 :*


6 comentários: