domingo, 10 de fevereiro de 2013

Cap 10 :*



(Duda) claaaaaaaaaaaaaaaro que sim meu amor - abraço forte -

(Ney) te amo 

 Você abraça o Junior e vocês se beijam depois ficam caminhando pela a praia agarradinhos quando da exatamente 11 horas vocês resolvem ir embora,vocês vão até o carro chegando lá ele abre a porta para você e tú entra,logo em seguida ele entra e da partida no carro não demora muito e vocês chegam até sua casa .


(Duda) foi tudo perfeito 


(Ney) que bom que você gostou


(Duda) bom ... agora vou ir beeijo amanhã eu te ligo 


(Ney) ta certo 


Vocês se beijam e você sai você abre a porta da sua casa e sua mãe e seu pai estavam na sala vendo TV .


(Duda) cheguei 


(Marcella) filhota 


(Pedro) oooi meu amor


(Duda) depois venho conversar com vocês,vou subir trocar de roupa ;*



Você sobe as escadas vai pro seu quarto tira sua maquiagem se troca pega o iphone e tira uma foto :*




@DudaBermanelly : Feliz da vida haha ;3

Você vai até a sala e senta no sofá com seus dois amores .


(Marcella) como foi sua noite ?


(Duda) melhor impossível 


(Pedro) hum,e posso saber com quem passou sua noite ?


(Duda) é é é é ...


(Pedro) ??


(Duda) não (: - risos -


(Marcella) deixa a menina u-u


(Pedro) estou de olho viu mocinha 


(Duda) ai que dó - risos -



Vocês ficam conversando quando o sono bate ;/,você da dois beijos nos seus pais e vai no quarto do Caique você da um beijo na testa dela e vai pro seu quarto deita na cama e fica pensando em tudo que aconteceu em detalhe por detalhe seus pensamentos são interrompidos com uma mensagem do Junior .



''Amor''


''Agradeço a Deus por ter te colocado no meu caminho pois você faz meus dias terem mais sentido te amo <3''


Você sorri e coloca o celular no criado mudo,não demora muito e você acaba pegando no sono ...



- No dia Seguinte -



Você acaba acordando sozinha olha no visor do celular e era 9:00 horas da manhã meu Deus *o* k,você se levanta vai pro banheiro toma um banho gelado para despertar sai e se troca,pega o iphone e tira uma foto (: 




@DudaBermanelly : Bom dia *o* 


Você pega seu chinelo e vai pra cozinha sua mãe estava acordada .

(Marcella) pelo jeito a noite foi boa ontem mesmo,que efeito que esse Neymar esta causando em você 

(Duda) - risos - engraçadinha,como sabe que passei minha noite com ele ?

(Marcella) você veio da qui ó - aponta pra barriga -

(Duda) Dona Marcella e suas idiotices - risos -

(Marcella) boba,mas enfim chegou isso pra você - te entrega umas flores -

(Duda) quem mandou ?!

(Marcella) o Junior passou aqui cedo e pediu pra eu te entregar,tem um cartãozinho junto :3

(Duda) anw que lindo .

Você abre o cartãozinho e fica toda boba quando lê,você pega o iphone e tira uma foto ;*


@DudaBermanelly : mal acordo e já recebo flores lindas tem coisa melhor ? anw *u* .

Você recebe várias curtidas e vários comentarios de Neymarzetes curiosas,você coloca as flores em um vaso e depois volta pra cozinha ;3

(Duda) vai trabalhar hoje não ?

(Marcella) claro que vou,afinal já estou indo coloquei o Caique na creche já não precisa ir buscar ele seu pai vai,dei folga pra Roseli hoje ... tá certo ?

(Duda) ta ok beijos - abraço -

(Marcella) beeeeeeeijo 


Sua mãe sai e você pega uma maçã e resolve ligar p Junior .

Começo de Ligação .

(Ney) boooooooom dia amor da minha vida 

(Duda) meu Deeeeeus que paixão é essa Junior ? *o*

(Ney) estou feliz po,gostou das flores ?

(Duda) eu amei são lindas 

(Ney) eu que escolhi u-u

(Duda) bom saber que meu namorado tem bom gosto 

(Ney) sempre tive tanto é que estou com você 

(Duda) verdade - risos -

(Ney) né 

(Duda) amor,deixa eu falar com a Tia ?

(Ney) claro - Junior passa o celular pra ela -

(Duda) alo Tia ?

(Nadine) oooi querida 

(Duda) vem em casa ?

(Nadine) lógico meu amor 

(Duda) ok então estou a sua espera ;)

(Nadine) tá certo,jaja estou ai - passa celular pro Junior -

(Ney) amor,vou desligar vou ir pro treino ;x

(Duda) ta ok beeeijos 

(Ney) beeijos amo tú

(Duda) amo tú ²

Fim de Ligação 


Você liga a TV e fica vendo desenho,não demora muito e a Tia Nadine chega você corre abrir a porta .

(Duda) Divoooooooooooooooooooona - abraço forte -

(Nadine) ooooooi minha gatona 

(Duda) entra ai Tia 

Ela entra e vocês sentam no sofá .

(Duda) como você esta minha lindona ?

(Nadine) estou bem meu amor e você ?

(Duda) to ótima rs

(Nadine) Junior deve estar melhor do que nós duas juntas - risos -

(Duda) mds por que ? 

(Nadine) esta todo feliz meu menino 

(Duda) anw que fofo ;3 

(Nadine) pois é 

(Duda) vamos fazer um bolo ? amo seus bolos Tia e estava morrendo de saudades dele ;/

(Nadine) o meu amor .... Vamos sim 

Vocês vão pra cozinha e fazem o bolo,você ajuda a Tia né vocês se divertem muito batem um papo longo,não demora muito o bolo fica pronto vocês comem e começam a conversar .

(Duda) como esta a Rafa ?

(Nadine) esta ótima,ela não te contou a novidade não ??

(Duda) que novidade ?

(Nadine) ela esta namorando aquele amigo seu e da Sabrina eu acho que o nome dele é Pedro é um amor de menino Junior gostou dele e isso é milagre 

(Duda) JUUUUUUUUUUUUUUUURA ? que de mais Tia fico feliz pelo meus amores,fala pra ela que eu desejo toda felicidade do mundo a eles 

(Nadine) pode deixar 

(Duda) tem mais novidades ?? 

(Nadine) tenho nada princesa 

(Duda) [aaaah] sim 

Vocês ficam conversando mais um pouco quando a Tia tinha que ir ;/

(Nadine) vou ter que ir :/

(Duda) já ? poxa Tia,mas tudo bem né agente combina outras coisas amei passar esse tempo com tú

(Nadine) já meu amor,eu também amei - risos -

Você abraça a Tia Nadine e da um beijo na bochecha dela ela sai e você deita no sofá com a Valentina,quando recebe um sms do Pedro tão idiota ;x


@DudaBermanelly : as piadas do Pedro sempre idiotas o/ k 

Você resolve pegar o notebook pra entrar no twitter,você vai até seu quarto abre a janela pega o seu notebook e deita na cama .

- Twitter -

@DudaBermanelly : oooi twitter ;3

@NeeyCasaCmg : Duuuuda quem te mandou aquelas flores ????

@DudaBermanelly : ninguém @NeeyCasaCmg ;3

@geracaoneymar : ooooooi princesa 

@DudaBermanelly : oooi meu amor @geracaoneymar 

@sucessoneymar : Duuuuda lembra de mim ? encontrei você a Rafa e a sabrina no shopping,lembra ?

@DudaBermanelly : ooooooi meu amor,lembro sim Junior mandou um beijão pra você viu e agradeceu pelo seu carinho @sucessoneymar !!!

@sucessoneymar : obrigada cara,obrigada de verdade estou morrendo de felicidade :') 

@GilCebola : eai maloca saudades desaparece do nada po ;/

@DudaBermanelly : desculpa ai Cebola haha prometo marcar algo com você quando der @GilCebola .

Twitter -


Você desliga seu notebook e vai pra cozinha fazer almoço,você faz lasanha hihi,não demora muito seu pai chega com o Caique .

(Duda) ooooi pai - beijo no rosto -

(Pedro) oooi filha,sua mãe não vem almoçar hoje ok ?

(Duda) ok .

Você volta pra cozinha,seu pai vai lavar a mão com o Caique e tal você termina de fazer a lasanha e vai lavar as mãos,vocês almoçam conversa vem conversa vai e vocês terminam,você arruma a cozinha e vai colocar o Caique pra dormir,depois volta pra sala .

(Duda) que foi pai ?

(Pedro) nada,por que ?

(Duda) o senhor esta estranho

(Pedro) Caique ta crescendo rápido de mais,você também ....

(Duda) ih ?

(Pedro) ih ? eu vou perder meus bebes poxa ;/

(Duda) - risos - paaaaaaai du céu que drama 

(Pedro) drama menina ? drama ? u-u te soca a mão na cara menina - risos -

(Duda) - risos - você sempre vai ter sua bebe aqui pai independente se eu crescer um dia sempre sempre sempre vou ser a sua bebe,entendido senhor drama ?

(Pedro) entendido senhora sem sentimento 

(Duda) ai meu Deus - risos -

Você pega seu iphone e tira uma foto sua e do seu pai :*


@DudaBermanelly : eu te amo pai ;3

Vocês ficam conversando mais um pouco e logo depois seu pai volta pra trabalho ele beija seu rosto,você desliga a TV e fica deitada na sala não demora muito e você acaba caindo no sono e acaba acordando com a campainha tocando você faz um coque básico e vai atender era o Junior *u* 

(Ney) oooooi minha princesa 

Ele te pucha pela cintura e te beija um beijo totalmente com amor,carinho,cuidado,pegada,mordidas e etc ..

(Duda) ooi meu nego véi,entra ai .

Junior te abraça e vocês entram e sentam no sofá você deita no colo dele :*

(Ney) precisava te ver po ;/ - brincando com seu cabelo -

(Duda) já ta com saudades ? *o* nossa em rs,

(Ney) é amor ...

(Duda) percebi ..

(Ney) vamos tirar uma foto ? 

(Duda) tá 

Ney pega o iphone dele e bate a foto e posta no instagram ;*


@NJunior11: fazendo uma básica visita ;*


Vocês ganham várias curtidas (: !


(Ney) bora fazer uma twitcam ?

(Duda) booooora mô,vou pegar o Caique e meu notebook e já venho ..

Você vai pegar o Caique e pega o notebook logo depois volta pra sala Junior pega o Caique e fica brincando com ele,você liga o notebook coloca lá no site e faz pelo seu twitter mesmo,vocês mal ficam on o povo já entra que nem doidos ...


(Ney) eeeeeeeeai mulherada 

(Duda) - risos - oooi pessoas 

@NeeyCasaCmg : neeeeeeeeymar meu príncipe :') te amo de mais !!

Você aponta pro Junior vê e ele sorri e responde ;*

(Ney) ooooi minha princesa também amo você ² 

Vocês ficam fazendo twitcam dando atenção pras meninas depois de um tempo vocês ficam of Junior tinha que ir ;/ 

(Ney) vida,tenho que ir ...

(Duda) po mo ;/ 

(Ney) prometo te ligar hoje a noite e amanhã agente se vê pode ser ?

(Duda) claro mo,


Você e o Caique leva o Ney até a porta você sela ele e o Caique da tchau pra ele rs você fecha a porta e resolve tirar uma foto pra postar no instagram ;* 


@DudaBermanelly : suuuuuuave aqui com o Caique o/ 

Vocês ficam vendo desenho e o tempo passa passa,quando você recebe uma ligação era da sua mãe .

Começo de ligação .

(Marcella) filha ?

(Duda) fala mãe ...

(Marcella) eu e seu pai vamos dormir fora hoje ok ? sua avó e seu vó esta indo para ai ok ?

(Duda) tá certo mãe,vocês volta amanhã de manhã ?

(Marcella) siiiim princesa da um beijo no Caique por mim agora vou desligar,beijos amo vocês ...

(Duda) tá né,beeeeeijos também amamos vocês ;*


Fim de Ligação .


Você pega o Caique vai dar um banho nele você tira a roupa dele e da um banho nele,logo depois você troca ele e vocês voltam pra sala,não demora muito e seus velhinhos chegam você corre ir abrir a porta .

(Duda) meeeeeeeeeeeeus amores 

(Avó) oooooi meu amor 

(Vó) ooooi princesa,meu Deus como vocês cresceram *o* 

(Caique) se viu vozinha ? - fala meio errado,porem fofo :3 -


Vocês entram e você ajuda eles com as coisinhas deles logo depois você beija os dois e vai pro seu quarto tomar um banho,você toma um banho loooongo você termina e sai pega uma roupa lá deixa o cabelo solto e vai pra sala,seu vó estava na sala jogando vídeo - game com o Caique e sua avó estava na cozinha fazendo janta .

(Duda) o que minha velhinha mais linda do mundo esta cozinhando ?

(Avó) sua comida preferida que tal ?

(Duda) chegou chegando em boneca,assim que eu gosto - risos -

(Avó) o meu amor que saudades que eu estava de você ;/

(Duda) nem me fale .... Estava sem tempo pois estava indo pra faculdade e tal mais já peguei férias então vamos se ver muuito nesse meio tempo <3 - abraça ela -

(Avó) assim eu espero - risos -


Vocês ficam conversando quando seu celular começa a tocar era o Junior .

(Duda) faaaaala mo

(Ney) oooi paixão,como você esta ?

(Duda) to bem meu amor e você ??

(Ney) to bem também ... 

(Duda) hum entendi ...

(Ney) credo você não tem assunto u-u

(Duda) você que não tem seu gay 

(Ney) me chupa eduarda 

(Duda) me come Neymar

(Ney) pera to indo - risos -

(Duda) eu tenho o namorado mais idiooooota desse mundo

(Ney) e eu tenho a namorada mais linda,maravilhosa,perfeita,uma eterna princesa e ela é a melhor do mundo ...

(Duda) aaaaaaaanw *u*

(Ney) olha vou desligar vou comer u-u pois estou magro,dona Nadine meu pai e Rafaella feiosa mandou beijo pra tú 

(Duda) ok meu amor manda dois pra eles ...

(Ney) pode deixar,beeeijos princesa te amo .

(Duda) beeijos príncipe também te amo .


Fim de Ligação .


(Vó) que amor é esse ? *o* - fala te abraçando por trás -

(Duda) meu namorado lindo e maravilhoso ..

(Avó) seu pai sabe ?

(Duda) sabe nada :/ mais Junior vai falar com eles .

(Avó) [aah] sim entendi,agora vamos comer .


Vocês lavam a mão e jantam .

(Avó) - risos - é tão bom estar nessa fase dessa vida sua princesa ....

(Duda) jura ? que horror acho não ...

(Vó) ela ta falando pelo fato de namorar,ficar,beijar essas coisas ...

(Duda) a saudade bateu meu amor ? - risos -

(Avó) sim,lembro da época que eu e se vó namorava ;/

(Duda) aaaaaaah me conta ? sempre tive vontade de saber ...

(Vó) que namoro muié ? agente nem namorava seu pai vigiava agente 24 horas por dia - risos -

(Duda) meeeeeeu Deeeeus que horror não quero mais saber - risos -


Vocês ficam conversando sobre o passado e acabam terminando sua avó vai tomar banho e você arruma a cozinha e vai pra sala ver TV seu vó já tinha tomado banho tava cheiroso hihi,não demora muito e sua avó sai do banheiro você pega o iphone e tira uma foto com ela ....


@DudaBermanelly : o tempo passa e a senhora continua a mesma,aquela avó protetora de sempre,aquela que me enche de mimos,aquela que sempre me faz cafuné na cabeça,aquela que discute com a minha mãe quando ela briga comigo,aquele que me apoia,aquela que independente de tudo sempre esta do meu lado,aquela que me enche de beijinhos no nariz,aquela que acha meus olhos a coisa mais linda,aquela que tem o melhor abraço do mundo,aquela que faz a comida mais maravilhosa do mundo,aquela que sempre fez de tudo para ver um belo sorriso estampado no meu rosto,eu te amo de mais minha princesa e sempre vou amar,obrigada por me fazer ser essa pessoa maravilhosa ....


- Comentarios -

@Njunior11 : que lindas *-*

@RafaellaBeckran : peeeeeeerfeitas ;*

@SabrinaAndrade : estou morrendo de saudades da comida da tia em rs,lindas de mais !!!

@PedroYanks : liiiiiiiiiiindas .

- Comentarios -

Você recebe algumas curtidas rs você fica mais um pouco com seus amores e resolve ir dormir,você coloca o Caique no berço beija a testa dele e volta pra sala beija o nariz dos seus velhinhos e vai pro seu quarto,você se deita na cama e recebe um sms do Junior .



@DudaBermanelly : psiu,eu te amo ...

Pooooovo fica exalando curiosidade né,você fecha as janelas do seu quarto coloca seu pijama e resolve postar outra foto no instagram ;*


@DudaBermanelly : friooooooo caminha me esperando fui que fui o/ ...


Você apaga a luz do seu quarto desliga seu iphone prende o cabelo deita na cama se cobre e acaba dormindo ....


- No dia seguinte - 


                                          Continua *-*

Olá meninas,capitulo 10 esta ai espero que gostem e comentem,QUALQUER dúvida chama lá no @geracaoneymar mudei de user viu meninas ? meu antigo user era @sosnjr que todo mundo saber rs,mas enfim é isso ai beeijos ;*






















2 comentários: