sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

cap 09



Você acorda com seu celular vibrando que nem um doido,você olha no visor era uma mensagem da Sabrina ;*


''Vagabunda''


''bom dia cara de cú,vamos pro shopping ? faz tempo que não vamos me responde em beeijos te amo !! [aaaah] Rafa também vai :)''


Você responde .


''Bom dia flor do dia k,vamos sim vou me arrumar e encontro vocês lá beijos te amo .''


Você se levanta e toma um banhooooo longo e quentinho,você sai pega uma roupa lá e se troca .

Roupa :)




  Você vai pra cozinha e a Roseli estava lá,você pega uma maçã e avisa ela logo em seguida você pega sua bolsa e vai pro ponto de taxi ele chega você paga ele e tal não demora muito e chega você sai do taxi e vai ao encontro das meninas,elas estavam te esperando na frente do shopping .


(Duda) booooooooooom dia 

(Rafa) mds o que aconteceu ? que animação !!!

(Sabrina) se viu menina ? Neymar esta fazendo um bem danado pra ela 

(Duda) besta - risos -


Você abraça as duas e vocês entram,estava um frio danado em Santos plmds vocês vão andando pelo shopping e compram um monte de coisas,quando chega uma menina que nem louca perto da Rafa era uma fã do Junior anw .


(Fã) Raaaaaaafa posso te abraçar pela mor de Deus por favor por favor 

(Rafa) lógico princesa - abraço forte -

(Fã) Duuuuuuuuda ? 

(Duda) eu mesma rs 

(Fã) meu Deus como você é linda em,Junior sempre acerta

(Duda) que isso po,somos apenas amigos

(Fã) pena ;/ oooi Sabrina

(Sabrina) oxi ó a menina sabe até meu nome u-u

(Fã) claaaaaaro,vocês são lindas de mais viu ? amei ter conhecido vocês e Rafa por favor entrega isso pro Junior ? - ela entrega uma carta e uma caixa -

(Rafa) claro meu amor,pode deixar 

(Fã) obrigada pela atenção meninas e obrigada Rafa,posso fazer um ultimo pedido ?

(Rafa) pode sim 

(Fã) tirem uma foto comigo ??

Vocês aceitam e tiram a foto com ela rs,ela era fofa de mais isso não é novidade as fãs do Junior eram sempre fofas paciente e calmas rs,vocês compram mais coisas quando da 12:00 a fome bate e vocês vão pro MC,fazem os pedidos e logo em seguida eles chegam e vocês atacam k,vocês pagam a conta depois de comer e saiam,vocês olham do lado de uma loja e estava uma rodinha meu Deus *oo* k,quando vocês vê era o Junior ele da atenção pras meninas e vai ao encontro de vocês .

(Ney) eai suas feias

(Rafa) eai menino mais feio que agente

(Duda) olha quem fala - risos -

(Sabrina) desculpe Junior,mais o único feio aqui é você u-u

(Ney) sonha k,rafa que isso na sua mão - aponta pra caixa e a carta -

(Rafa) uma menina mandou te entregar,ela é sua fã mandou um beijão pra você e falou que te ama de mais 

(Ney) que linda cara,agora chega de shopping né ? chega chega chega,vamos pro carro e lá eu leio a carta pra vocês terem uma ideia de como minhas fãs são maravilhosas u-u

(Duda) eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeba k 

Vocês vão o caminho inteiro rindo Junior não te largava um segundo ;3,chegando no carro ele ajuda vocês a guardarem as coisas e depois vocês entram pra ele ler a carta né k .

(Ney) posso começar ?

(Duda) não pode deve !!


Ele sorri e começa .


(Ney) Olá dono do sorriso mais lindo do mundo rs,tudo suave com você meu amor ? espero que sim,bom primeiramente saiba que se eu consegui te entregar essa carta estou nesse momento agradecendo a Deus por tudo tudo,olha Junior passei horas e horas escrevendo essa carta pra você aqui esta escrito uns dos meus maiores sentimentos,do meu amor puro .... Bom,eu sou julgada por amar você sabia ? pois é,ser sua fã não é facil não neguinho,mas fico feliz em saber que Deus me ajuda e me faz passar por essas criticas sempre de cabeça erguida e com um belo sorriso no rosto,aprendi isso com você - (nessa hora escorre uma lagrima do olho do Junior),você perde mais sempre perde de cabeça erguida e com aquele seus sorriso maravilhoso em seu rosto,você me faz um bem danado,você sempre arrancou sorrisos meus que ninguém um dia sera capaz de arrancar,po Junior eu te amo de mais de mais de mais de mais,e você sempre me ajudou a ficar firme e forte aqui a sua espera,sabe ? ... eu não me canso de te esperar,pois sei que vale apena esperar por você,tenho uma grande admiração por você,pela sua humildade,pelo o tamanho do coração que você tem ... são simples palavras mais são todas puras que vem de dentro do meu coração,são verdadeiras,saiba que vou te amar te defender até meu ultimo suspiro,pretendo te amar pra toda a vida,pretendo ter filhos um dia e olhar pra eles mostrar uma foto sua e falar : '' Esse é o homem que sempre me fez feliz,sempre me arrancou os sorrisos mais lindos do mundo,que sempre me fez acreditas que o impossível um dia é capaz de se tornar realidade '' me promete uma coisa ? uma simples coisa ? promete que sempre vai ser esse menino maravilhoso que você é ? promete que vai ser esse menino que nunca desistiu dos seus sonhos ? promete ? rs bom é isso,eu te amo de mais e agradeço por tudo tudo que você já me fez viver,eu te amo Neymar Da Silva Santos Junior !


Junior termina de ler a carta e as lagrimas escorrem pelo rosto dele,você o abraça forte e limpa as lagrimas dele .

(Sabrina) Junior,posso te fazer uma pergunta ?

(Ney) claro

(Sabrina) por que você sempre chora quando você fala das suas fãs ? quando você lê as cartas que elas te mandam ?

(Ney) por que me orgulho de mais Sabrina,elas me falam palavras maravilhosas,elas me confortam,me deixam felizes,contente em saber que tem gente que me ama tanto assim do jeito que elas falam,quando elas vem ao meu encontro só pra me abraçar aaah isso é maravilhoso,adora abraça-las elas me animam de mais me fazem o homem mais feliz do mundo isso não tem preço,ter fãs é a melhor coisa do mundo !!

(Rafa) que lindo Juuninho :')

(Duda) verdade e olha já que você ama tanto elas tú vai fazer uma twitcam pra matar saudades das suas princesas u-u

(Ney) ok,agora vamos né ?

(Sabrina) vamos rs 


Junior da partida no carro e vocês vão o caminho inteiro conversando sobre as neymarzete,Junior deixa a Sabrina na casa dela logo depois você,ele sai abre a porta pra você te ajuda com as sacolas te abraça forte e te sela .

(Ney) sai comigo hoje a noite ?

(Duda) claro,pra onde ?

(Ney) surpresa ...

(Duda) po Junior,tá né beijos 


Ele sorri e você entra na sua casa,seu pai te vê e te ajuda,você arruma suas coisas e desce da oi pra sua mãe e pro goido :3


(Duda) oi mãe linda - abraço -

(Marcella) oi filha sumida k

Vocês ficam conversando e você brinca um pouco com o Caique,Roseli vai até a sala e avisa que o almoço estava pronto,vocês comem comem e depois você ajuda a Roseli com a cozinha,seu pai e sua mãe te dão um abraço e um beijo e saiam novamente pra ir pro trabalho,você termina de ajudar a Roseli e vai pra varanda com o Caique fica brincando com a Valentina,e você fica deitada na grama olhando pro céu vocês ficam por um tempinho ali quando você resolve ir deitar,você pega o Caique deita na cama e fica abraçadinho com ele de baixo do cobertor anw,não demora muito e vocês caiem em um sono profundo rs . Depois de um bom tempo você acorda com a Valentina latindo,você coloca o Caique na sala pega seu celular olha no visor e já era 6:00 você tinha combinado com o Junior as 8:00 tú corre pro banheiro toma um banho,sua mãe chega e seu pai também,você sai do banheiro e pede ajuda pra sua mãe ela escolhe uma roupa e faz sua make hihi,você pega o iphone e tira uma foto .


@DudaBermanelly : prontinha ;) 


- Comentarios -


@EquipeNeymar : liiiiiindona .

@geracaoneymar : diva como sempre em dona Eduarda 

@NeeyCasaCmg : vaaaai pra onde linda desse jeito ? haha beeijão Duda 

@RafaellaBeckran : meu Deus em Duda *oo* lindona !!

@PedroYanks : Liiiiiiiinda duda ;3

@SabrinaAndrade : perfeita vagabunda 


Você ganha varias curtidas e vai pra sala esperar o Junior chegar seu pai te olha de cima abaixo .


(Pedro) que mulherão é esse ?

(Duda) se orgulha papai foi você que fez u-u

(Marcella) para filha,vou começar a me achar - risos -


Não demora muito e o Ney te manda mensagem avisando que já estava lá fora,você abraça seu pai e beija ele,tú morde o goido e a hora que chega na sua mãe ....

(Marcella) tenha uma ótima noite,você esta lindona cuidado e boa sorte ....

(Duda) obrigada rainha,pode deixar ;D 

Você abraça ela forte e sai você abre a porta e vê o Juuuuuuunior todo lindão ele sorri pra você e vai ao seu encontro :*

(Ney) esta linda de mais 

(Duda) obrigada,você também esta u-u 

Ele te abraça e te sela ele abre a porta pra você e ele entra no carro e da partida,vocês vão o caminho conversando ... Quando vocês chegam em um restaurante com uma frente tão linda cara rs,ele abre a porta pra você e vocês entram se sentam e fazem o pedido enquanto não chegava vocês ficam conversando .

(Ney) gostou ?

(Duda) ta de brincadeira ? esse lugar é lindo

(Ney) minha mãe que indicou 

(Duda) dona Nadine tem um ótimo gosto viu rs

(Ney) ela falou que ta morrendo de saudades de você e da sua mãe 

(Duda) eu também,preciso marcar algo com ela ...

Vocês ficam conversando,não demora muito e a comida chega Junior da um sorriso do tamanho do mundo k,vocês comem depois você aguarda na mesa o Junior ir lá pagar ;3,ele volta e vocês saiam .

(Duda) amei minha noite com tú 

(Ney) oxi mais mal começou 

(Duda) oxi digo eu u-u

(Ney) vamos - risos -

Você entra no carro sem entender nada mais entra,demora um pouco mais chega em uma praaaaaaaaaaia linda Junior e seus lugares perfeitos meu Deus *o*

(Ney) vem menina - ele te pucha pela cintura -

Vocês ficam caminhando até que cansam e sentam na areia .

(Ney) bom,agora vou começar ok ?

(Duda) começar o que ?

Ney coloca o dedo indicador na sua boca e faz xiu k,ele pega um papel do bolso e começa a ler ...

(Ney) Poderia te escrever as coisas mais lindas do mundo. Te dar as rosas, os risos, os abraços mais gostosos. Poderia largar meus oficios só por você. Poderia mudar seu sobrenome se você deixasse. Que tal? Poderia já ir planejando como seria nossa casa, nossos filhos. Um casal de preferencia. A menina teria seus olhos e seu sorriso..eu os acho lindos..você sabe. E o garoto, meu cabelo, nariz e boca. Você diz que essas são as coisas que mais gosta em mim.
Imagina que lindo termos uma miniatura nossa, do nosso amor.. Uma miniatura do seu sorriso..
Poderia já planejar como seria nossa rotina.. Nada muito louco. Quero ter tempo com você, te levar nos seus lugares preferidos, ficarmos deitados só eu e você em um lugar bem quietinho apreciando as estrelas queimarem e caírem.. 
E meu desejo será sempre você.. E para que eu sempre seja a primeira pessoa que você queira estar.
Poderia te fazer AQUELA surpresa no seu aniversário.. E AQUELE mico também. Poderia fazer outdoors, espalhando trechos de suas músicas preferidas e ilustrá-los com os nossos momentos.
Poderia te fazer muito feliz! E prometo faze-la. Mas antes disso tudo, temos que ter um processo de evolução, como todos os outros tem. Para isso eu tenho que ter um começo, eu tenho que ter você. Então você tem uma escolha. Em que os dois podem sair com o mesmo resultado..ou não, cabe a você optar. ..então se não se importa…
Quer namorar comigo ?


(Duda) ....



                                    Continua .



Olá meninas,capitulo 09 esta ai,desculpa a demora é que não estou com tempo nem pra respirar rs,mas enfim ... espero que gostem e comentem e [aaah] só pra avisar mudei de user meu novo user agora é @geracaoneymar beeeijos leitoras perfeitas <3 !

2 comentários: