sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

cap 07 :*



Você é acordada com alguém abrindo as janelas do teu quarto era a sua mãe :*


(Duda) mãe me deixa dormir por favor 

(Marcella) sinto muito mas esta na hora de acorda já 

(Duda) mãe que saco me deixa dormir 

(Marcella) não deixo você dormir não,por algum acaso já viu que horas são ?

(Duda) não !

(Marcella) já são 11 horas mocinha 

(Duda) puta que pariu nessa casa ninguém consegue dormir em paz viu que merda 

(Marcella) que bom que você sabe disso 


Sua mãe sai do teu quarto e você levanta,vai até o banheiro toma um banho e escova os dentes,logo em seguida procura uma roupa e coloca,depois pega o iphone e tira uma foto :**




  @DudaBermanelly : Bom Dia !


Você pega seu chinelo e desce,Caique estava um cú que só Deus chorava toda hora,você vai pra cozinha toma seu café e vai pra sala da bom dia pro teu pai .

(Duda) bom dia meu rei - beijo na bochecha -

(Pedro) bom dia princesa 

(Duda) o mãe,o Caique tem botão pra fazer ele parar de chorar ?

(Marcella) olha estou tentando encontrar esse botão a horas e até agora não achei - risos -

(Duda) meu Deus,o que esse menino tem ? não para de chorar credo

(Pedro) olha quem ta falando amor,você chorava mais do que ele quando era pequena - aperta teu nariz -

(Duda) que horror mds não suporto choro de criança 

(Marcella) imagina quando essa criatura tiver um filho 

(Duda) nem me fale,você não acha melhor levar ele no médico não ? ele ta meio quente - colocando mão na testa do Caique -

(Marcella) vou fazer isso agora,Amor me leva ?

(Pedro) levo sim (: .


Você fica vendo TV,tentando fazer o Caique parar de chorar e tal,e sua mãe vai se trocar,demora um pouco e sua mãe e seu pai saim do quarto,pegam o Caique se despede de você e vai no Pediatra,você vai pra cozinha falar com a Roseli .

(Duda) oooooooi frô 

(Roseli) oooi querida .

(Duda) como você esta ?

(Roseli) estou bem 

(Duda) hum,que tédio nessa casa não tem nada pra fazer 

(Roseli) kkkk 

(Duda) tem sorvete ?

(Roseli) tem sim 

(Duda) ótimo 


Você se levanta da cadeira vai até a geladeira abre e pega o pote de sorvete de chocolate e vai pra sala,fica comendo quem nem uma gorda,quando seu iphone começa a tocar era a Sabrina .

Começo de Ligação 


(Duda) fala Bina 

(Sabrina) que apelido feio credo 

(Duda) feia é você em 4 paredes 

(Sabrina) em 4 paredes eu sou gostosa 

(Duda) sonha que sonhar é de graça !

(Sabrina) _i_ feia vem em casa ? estou com o meu pai aqui somente,e tenho que ajudar ele lavar o carro,bora vim aqui me ajudar sua linda poderosa !!

(Duda) kkkkkkkkkkk vou sim,vou me trocar e já estou indo ;-) 

(Sabrina) ok beijos te amo vida <3

(Duda) que gay isso,porem também te amo .

Fim de Ligação .


Enfim você vai pra cozinha guarda o sorvete e sobe pro teu quarto,abre o guarda-roupa pega uma roupa lá e se troca !

Roupa :



  Você veste sua sapatilha e depois vai pra cozinha avisa a Roseli e vai pra casa da Sabrina,você vai de apé mesmo pois era perto,você nem demora muito e chega,ela estava lá fora com o pai dela .


(Duda) ooooi coisas feias (: !

(Rafael) ooooi coisa horrorosa u-u 

(Sabrina) cala boca pai,ooooooi feidida u.u


Vocês riem e você resolve ajudar ela,vocês se molham de mais haha e você pede pro Pai da Sabrina tira uma foto de vocês (: !



   @DudaBermanelly : Amo mais do que chocolate <3 .



Quando vocês terminam de lavar o carro e tal vocês vão se limpar,você estava seca já,Sabrina entra no banho e você fica trocando sms com o Junior,não demora muito ela sai e deita do teu lado na cama :*


(Sabrina) o que você me conta de bom dona Eduarda ?

(Duda) nada nada nada nada ....

(Sabrina) kkkkkk otaria,e você o Junior como vão o love de vocês ? - brincando com teu cabelo -

(Duda) me poupe Sabrina,não estou de love com ninguém estou solteira na pista 

(Sabrina) isso ai é frase de biscate 

(Duda) teu reto anal que isso é frase de biscate 

(Sabrina) eu também te amo 


Ela te abraça forte e vocês ficam conversando depois de um tempo você resolve ir embora,você da um beijo e uma mordida no nariz dela,você vai pra sua casa,chegando lá seu pai estava na sala e sua mãe também,Caique estava dormindo,você da um beijo na bochecha deles e sobe tomar um banho,você se despi,faz suas higienes e logo em seguida sai,você se troca faz um coque e deita na sua cama,você acaba pegando em um sono profundo mesmo,até que você acorda com uma ligação do Neymar ...


Começo de Ligação .


(Duda) fala - com voz de sono -

(Neymar) estava dormindo ? 

(Duda) sim ;3

(Neymar) desculpa ai,não queria te acordar 

(Duda) suave,agora diga 

(Neymar) passa a noite comigo ? :3 

(Duda) você esta doido ?

(Neymar) por que doido ? oshe nada de mais uai,não vou fazer nada do que você não queira fazer,é que minha mãe,meu pai e rafa viajaram e eu não quis ir junto,resumindo fiquei sozinho 

(Duda) ta sozinho por que quer 

(Neymar) por favor,o Gil vai dormir em casa também ai se chama a Sabrina ...

(Duda) hum .... ta bom Neymar ta bom u-u

(Neymar) ok te espero em casa as 9 então beijos te amo <3

(Duda) beeijos ....


Fim de Ligação .


Você da um sorriso do tamanho do mundo ao ouvir que ele falou ''eu te amo'' pra tú,você fica toda bobinha rs,você manda sms pra Sabrina e ela fala que iria passar na sua casa umas 7 horas por ai,você se levanta vai pra varanda fica brincando com a Valentina depois vai tomar um banho gelado,não demora muito você sai e vai pra sala com sua mãe e com seu pai .


(Duda) vou dormir fora hoje 

(Pedro) vai sair de novo ?? tudo bem,mais domingo você não sai de casa ta me escultando ?! 

(Duda) oushe u-u tudo bem uai 

(Marcella) na onde você vai dormir ?

(Duda) na casa da  Rafa - você mente um pouquinho -

(Pedro) rum cuidado viu menina !

(Duda) aaaf pode deixar 


Você pega o Caique no quarto dele e fica brincando com ele,não demora muito Roseli avisa que a janta estava pronta,vocês jantam tudo e tal,e você ajuda a limpar a cozinha depois,logo em seguida você sobe pra arrumar suas coisas,você pega sua bolsa e coloca tudo que iria usar,depois se troca ..

Roupa !



   Você pega sua bolsa e vai até a sala,não demora muito Sabrina chega,você se despede da sua mãe,da um beijo no teu pai e no Caique e vai,vocês pegam o taxi pagam ele como sempre ele tarava a Sabrina né u-u velho safado,vocês chegam e o porteiro deixam vocês subirem,você bate na porta e o Gil abre .


(Duda) ooooi feio - pucha o cabelo dele -

(Gil) oooooi feia 

(Sabrina) oooi gil u-u,amiga olha como ele fica meigo de pijama 

(Duda) ele fica gay isso sim - risos -

(Sabrina) né - risos -

Gil bate na sua cabeça e vocês entram e sentam no sofá 

(Duda) cade o Junior ?

(Gil) ta no banho,acho que foi engolido pela privada por que já faz 2 horas que esse mlk ta la dentro 

(Sabrina) meu Deus *oo* - risos -


Vocês ficam conversando quando o Junior desce todo lindão cantando .


(Neymar) iih quando olhei me apaixonei - te olha de cima a baixo -

(Sabrina) que demora em ...

(Gil) pensei que a privada tinha te levado embora u-u

(Duda) que foi Neymar ? fica olhando pra mim oushe u.u

(Neymar) poxa vim em wol - canta no teu ouvido -


Você sorri e bate na cabeça dele e ele morde sua orelha,


(Sabrina) o que vamos fazer ?

(Neymar) dormir apenas 

(Gil) isso mesmo u-u

(Duda) por mim ...

(Sabrina) vão se foder _i_ 

(Gil) o que você quer fazer ?

(Sabrina) assistir filme agarradinha

(Gil) vamos ''dormir'' Sabrina ?

(Sabrina) vamos,afinal estou morrendo de ''sono''.

(Neymar) ''sono'' ''dormir'' aham tá ....


Gil e Sabrina sobem pro quarto e o Junior te leva pro dele,chegando lá você pega seu pijama na bolsa e se troca no banheiro,quando você sai Junior estava deitado olhando pro teto,foi só você sair que ele te olha de cima a baixo .

(Duda) que foi - fala tentando descer o pijama -

(Neymar) nada kkk ;3



Você guarda sua roupa na bolsa e deita do lado dele ele fica brincando com seu cabelo .


(Neymar) duda quero você pra mim 

(Duda) fale três palavras e eu sou totalmente sua 

(Neymar) eu tenho comida 

(Duda) você me conhece tão bem - beijo no rosto -

(Neymar) boba k,mas é sério quero você pra mim,pra te chamar de princesa,quero brincar com seu cabelo sempre antes de dormir,quero te sempre te morder quando você acordar,quero sempre te encher de beijos,carinhos,quero te chamar de minha,quero sair de mãos dadas com você ... 


Junior te olha e você apenas sorri 


(Duda) você é tão fofo comigo Ju,porem não sei o que te dizer po,não sei se quero isso agora ....

(Neymar) entendo .


Você abraça ele,slá você não sabia explicar mais você se sentia segura nos braços do Junior,ele te fazia um bem danado,sempre te tirava um sorriso bobo do rosto,sempre te fez feliz,sempre foi calmo,paciente com você enfim sempre foi seu melhor amigo .


(Duda) acho que estou te amando ...


Junior da um sorriso do tamanho do mundo,os olhinhos verdes dele brilhavam ao te olhar,vocês se beijam e acabam pegando no sono,foi assim a noite de vocês,declarações,beijos,trocas de carinhos,abraços,mordidas,e por fim dormem agarradinhos,você com a cabeça encostada no peito dele,e ele te fazendo carinho ....


No dia seguinte .



                            Continua .




Olá meninas,sim esse capitulo ficou uma merdinha kkk porem postei,espero que gostem e comentem também qualquer coisa chama lá no @sosnjr beijos meninas :*



5 comentários:

  1. merda e teu reto anal oxe , ta perfeito ana laura , quero ver tu fofinha nas part , hot kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa sorte amiga , amei amei , pode postar o 8 ja !

    ResponderExcluir
  2. cooooooooooooooooooontinua,
    ''EU TENHO COMIDA'' essa foi booa

    ResponderExcluir
  3. "Acho que eu to te amando ." kkkkkkkkk amey !!!! agr continuaaaaaa ... ta cada capitulo mais perfeito u.u @narizdoDL *--*

    ResponderExcluir