sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

cap 1 ;*


    - Em um ótimo Sábado você acorda com a Valentina lambendo sua bochecha .


(Duda) [aaaaah] Valentina <333


Ela late pra você e tú sorri rs,você levanta pega seu celular olha no visor dele e já era 10 horas da manhã,você vai pro banheiro se despi demora um pouco e logo em seguida sai,faz um coque e tira uma foto p postar no instagram .



 @DudaBermanelly : Bom Dia   

  
Você desce as escadas e o Caique já estava no andador dele correndo quem nem louco rs tú da um beijo no rosto dele e vai pra cozinha,sua mãe e seu pai já estavam acordados .

(Duda) Bom dia meus amores .

(Marcella) Bom dia princesa,

(Pedro) Bom dia fiona .

(Duda) curti mais teu apelido pai,ele é mai eu ;*

(Marcella) ok ok dona Eduarda eu sei que você não me ama,não precisa jogar na cara .

(Duda) - risos - lógico que te amo .

(Marcella) filha você vai cuidar do Caique hoje,seu pai vai trabalhar e eu também .

(Duda) conta uma novidade ? essa já estou cansada de ouvir mais tudo bem,e a Roseli (empregada) ?

(Marcella) dei folga pra ela,resumindo você vai arrumar a casa também .

(Duda) tudo nessa casa sou eu credo .


Seu pai ri,mas enfim sua mãe te da um beijo na bochecha e teu pai também,eles saiam e você pega o Caique no colo e resolve ligar p Sabrina .


 - Começo de Ligação -


(Sabrina) fala gata :3

(Duda) Bom dia flor do dia <3

(Sabrina) estou sem dinheiro dona Eduarda

(Duda) meu cú pra você Sabrina .

(Sabrina) também te amo .

(Duda) feia,mas enfim vem em casa ??

(Sabrina) fazer o que ?

(Duda) me ajudar,estou com uma casinha inteirinha pra limpar e tenho que cuidar do goido ;x

(Sabrina) entendi,ok estou indo pra ai te ajudar porque sou uma boa amiga .

(Duda) aham sei,mas enfim beeijos .

(Sabrina) beijos Duda cara de cú ;3


- Fim de Ligação -

Você nem espera muito e a Sabrina chega,ela bate na porta tú atende abraça ela e manda a criatura entrar .



(Sabrina) por onde vamos começar ?

(Duda) vamos levar o Caique pro quintal pra ele ficar brincando com a Valentina ;x agente deixa a porta aberta pra ficar de olho nele,e limpamos a casa .

(Sabrina) ok .


Sabrina,joga a bolsa dela no sofá e leva o príncipe para  fora vocês começam a faxina,vocês arrumam tudinho :x,depois vão pro quintar observar o povo ;*


(Sabrina) e a sua mãe como ta ?

(Duda) esta bem,trabalhando como sempre nunca para .

(Sabrina) tenso essas coisas,mas enfim estou com fome ): !

(Duda) também estou,bora fazer o almoço ai tú almoça aqui .

(Sabrina) ta ok .

  
Antes de vocês irem,você tira uma foto do Caique ;3



@DudaBermanelly: só tem a cara de santo mesmo ;3


Sabrina pega ele no colo e vocês vão pra cozinha fazer o almoço,quando seu iphone começa a tocar .

- Começo de Ligação -

(Duda) Fala xará do meu pai .

(Pedro) eai fiona .

(Duda) o que tú quer ?

(Pedro) educação manda beijo pra você .

(Duda) e eu to perguntando o que você quer .

(Pedro) tem nada aver isso que tú acabou de falar .

(Duda) ninguém perguntou .

(Pedro) mas enfim ... Vamos no show do TH hoje a noite ? :x to sabendo que vai ter .

(Duda) ta e os ingressos ? eu que não vou encarar fila .

(Pedro) sabia que você ia falar isso,um amigo me deu os ingressos pq ele não vai mais,tem 3 então vamos eu você e a Sabrina .

(Duda) Sabrina vai interromper nosso love amor <3

(Pedro) ai sua linda .

(Duda) ai seu gay .

(Pedro) que amor que amor .

(Duda) besta mas enfim nós vamos agora tchau pois estou cozinhando porque sou diva 2bjs .

(Pedro) vai dar merda,mas tudo bem beijos passo na sua casa 9:30 em ponto ;x

(Duda) tá ok beijos .



- Fim de Ligação -


Você volta a cozinhar,tudo sai lindo e perfeito pois você era uma cozinheira de mão cheia sqn kkk,mas enfim sua mãe e seu pai chegam comprimentam a Sabrina e tú e almoçam,a comida estava uma dlç .


(Duda) pai preciso de dinheiro .

(Pedro) pra que ?

(Duda) vou pro salão hoje .

(Pedro) fazer ?

(Duda) usar o banheiro pai .-. para de ser idiota .

(Pedro) kkkk,ok depois te dou ;x

(Duda) te amo .


Vocês riem,depois de terminar de almoçar Sabrina te da tchau,você lava a louça da cozinha depois vai marcar a hora pra você fazer seu cabelo e sua unha,você fica sentada no sofá com sua mãe e com seu goido vendo bob esponja,não demora muito chega a hora de ir pro salão,você levanta vai pro banheiro toma um banho se despi,e depois de meia hora você sai .

Roupa .




  Você da tchau pra sua mãe e pro seu pai e vai,chegando lá tinha bastante muié fofocando da vida das pessoas como sempre né,tinha umas paty lá que ficavam te olhando com cara de cú,a moça te chama e você senta na cadeira e ela começa a fazer teu cabelo,quando terminam de fazer sua unha você posta uma foto .


    @DudaBermanelly : unhas divando   

Depois você pede pra moça tira uma foto do seu cabelo ela tira e você posta .


   
  @DudaBermanelly: apaixonada pelo meu cabelo   

   
   Você paga a moça e vai embora,sua mãe fica louca com suas unhas né *uu*,enfim quando você chega era 8 horas já ;x,você vai pro banheiro correndo toma um banho se despi,e logo em seguida sai .


Roupa .




  Você desce as escadas e a Sabrina já estava te esperando,ela tava linda *o* rs,vocês esperam o feio do Pedro,não demora muito ele chega da um abraço em vocês,tú da tchau pra sua mãe e pro seu pai e desce Pedro tinha 19 anos já e tinha carta e tinha o próprio carrinho dele,vocês entram no carro e vão o caminho inteiro cantando ''Lero Lero ♪'',vocês chegam lá e tinha muita gente,vocês entram vão pra área vip e tal e ficam conversando enquanto o show não começa,não demora muito e o show começa,aquela lugar virou um tremendo fluxo você e a Sabrina gritavam dançavam quem nem loucas Pedro dançava aquelas danças gay dele que só ele sabia fazer kk,quando derrepente viram um copo de vodka na sua roupa,você vira e ....



                                   Continua :33



   Olá meninas,como vocês estão ? espero que estejam bem ;) cap 1 esta ai espero que gostem e comentem beeeeeeeijos qualquer coisa chama lá no @sosnjr *u* .




Um comentário: