domingo, 27 de janeiro de 2013

cap 3 ;*



   Você acorda com seu celular despertando em plena 5 horas da manhã :/,você levanta vai tomar um banho,se troca pega o iphone e tira uma foto .


   @DudaBermanelly : Bom dia,e começa mais uma semana partiu faculdade 


  Enfim,você pega suas coisas e desce,sua mãe estava dormindo ainda e seu pai também,Roseli já tinha arrumado Caique ele estava na cozinha com ela .

(Duda) bom dia coisas lindas da minha vida .

(Roseli) bom dia pequena .

(Duda) Roseli,vou levar o príncipe hoje a casa esta uma zona e você tem muito trabalho pra fazer,então deixa comigo ;]

(Roseli) eternamente grata <3 rs cuidado em ? beijos .

(Duda) pode deixar beeijos .

Você pega na mão do Caique pega uma maçã e vai pra creche,tú pega o iphone e tira uma foto ;3 .



   @DudaBermanelly: meu pequeno    


  Você deixa ele na creche e vai pra faculdade,chegando lá Sabrina estava com o Pedro te esperando .


(Duda) bom dia coisas feias .

(Pedro) bom dia coisa linda .

(Sabrina) ui rolou uma química .

(Duda) que isso cara ? Pedro é meu amigo somente .

(Sabrina) uhum,pois ele é meu u-u .

(Duda) uuuuui senhor Pedro pegador ;33

(Pedro) vem cá Sabrina - ele pucha a Sabrina e morde o nariz dela anw :33 -

(Duda) que lindos anw anw <33

(Sabrina) Jura ?

(Duda) claro que não porra,odeio essas idiotices de casais credo credo '-' .

(Sabrina) eu sabia .


Você pula nas costas do Pedro,Sabrina da a mão pra ele e vocês entram ;x,você da oi pro povo da sala e vai pro fundão,professor entra e começa a dar a aula chata dele ;x,vocês passam horas e horas na sala quando chega a hora do intervalo,vocês vão pra cantina pegam uns salgadinhos e pá quando você esbarra em uma menina .

(Duda) pqp desculpa ai :x

(Menina) magina,é que sou nova nessa faculdade e estou meia confusa por aqui ;x

(Sabrina) ooooooi menina de cabelo zika,meu nome é Sabrina ;33

(Pedro) oooi menina linda,meu nome é Pedro ;x

(Duda) olha a Sabrina é retardada e o Pedro é gay ;x kkkkkkkkk zoa amor,como é seu nome ?

(Menina) vocês são engraçados,meu nome é Rafaella Beckran *-*

(Sabrina) irmã do Neeeeeymar ?

(Rafaella) sim ;x kkkk

(Duda) seu irmão derrubou um copo de vodka na minha roupa ontem :x

(Rafaella) ele é desastrado mesmo,mas enfim me mostram um pouco da facu estou completamente perdida .

(Duda) claaaaaaaaaro .


Sabrina puxa Rafaella pelo o braço e vocês vão mostrando pra ela e tal,quando bate o sinal vocês dão um beijo no rosto dela e ela vai pra sala dela,Pedro ficou todo assanhadinho como sempre k,mas enfim depois de ficar mais 2 horas dentro de uma sala bate o sinal pra vocês irem embora,a Rafaella vem ao encontro de vocês .


(Rafaella) gente,bora almoçar em casa ?

(Duda) eu topo :]

(Sabrina) eu também rs.

(Pedro) nem vai dar,tenho compromisso mais valeu pelo convite .

(Rafaella) ah :/ tudo bem então .


Rafa e vocês vão ate o apartamento dela,chegando lá só tava a empregada dela e o Junior na cozinha Neymar estava cantando e dançando kkkkkk .

(Rafa) Miriam,tem visita pro almoço hoje :]

(Duda) ooi *-*

(Sabrina) ooooi .

(Neymar) oi rafaella eu também estou aqui .

(Rafa) sabe que nem notei ? ;x

(Neymar) impossível - ele puxa a rafa e abraça ela -

(Rafa) besta <33

(Neymar) quer dizer que já tem amigas na faculdade ?

(Rafa) sim tenho *u* 

(Neymar) ooi Eduarda *---*

(Duda) como sabe meu nome ?

(Neymar) Pedro me falou u-u

(Duda) entendi,

(Sabrina) eu sou invisível cara ?

(Neymar) lógico que não rs,ooi Sabrina :]

(Sabrina) oooi k .


Enfim você estava um pouco quieta no teu canto,Sabrina Rafa e Junior não paravam de falar um minuto,vocês almoçam,depois tú ajuda a Miriam a limpar as coisas e vai pra sala da tchau pra eles .

(Duda) to indo nessa Rafa,tchau .

(Rafa) ok tchau .

(Sabrina) já amiga ?

(Duda) sim Sabrina .

(Sabrina) o que eu fiz ?

(Duda) Nada tchau !

Junior te olha e da um sorriso,você sai da li um pouco nervosa e tal ;x,você pega o elevador e desce,chegando na tua casa sua mãe estava lá menos teu pai,você sobe deixa as suas coisas no quarto e vai pra sala .


(Marcella) na onde estava ?

(Duda) almoçando na casa de uma amiga .

(Marcella) que amiga ?

(Duda) ih dona Marcella da um tempo em .

(Marcella) ok ok ....


Você pega teu iphone fica trocando sms e tal,quando você resolve pegar o iphone e tirar uma foto do Caique ;3 .



    @DudaBermanelly: aaaaaai meu Deus que coisa mais gostosa   


  
Você entra no teu instagram e ve que o Neymar tinha te seguido,tipo ''oi'' ? ai mds,tú nem comenta nada com sua mãe sobre ele,enfim ela volta pro trabalho,você coloca o Caique pra dormir,pega um pote de sorvete deita no sofá e fica vendo bob esponja,depois você vai pro quintal e fica correndo que nem louca com a Valentina,até que a Roseli tira uma foto de vocês .


   @DudaBermanelly : minha princesa   


Enfim e assim continua sua tarde,Caique acorda você vai no quarto dele pega ele e deita no sofá *-*,seu pai chega antes do que sua mãe .

(Pedro) ooi minhas vidas .

(Duda) oooi pai :]]

(Pedro) filha,tenho um jantar com um amigo que conheci hoje super legal topa ir a família dele vai .

(Duda) topo ir sim .

(Pedro) então vai tomar banho .

(Duda) estou indo - você levanta,e entrega o Caique pro teu pai -


Você sobe as escadas,entra no banheiro toma um banho se despi,faz tudo que tem que fazer depois sai :],e escolhe uma roupa .

Roupa .



   Você desce,sua mãe estava no banho,Caique estava lindo *-*,seu pai estava na sala quando ele ouve seus passos,ele te olha com uma cara tipo '' o que é isso '' ?


(Pedro) que treco é esse que você esta vestindo .

(Duda) uma roupa .

(Pedro) não parece !

(Duda) mais é,pai não começa eu não vou trocar de roupa ;x

(Pedro) ai mds mds mds,tudo bem Eduarda !


Você pula no colo dele e ele ri da tua cara,sua mãe desce as escadas,vocês saiam,teu pai da partida no carro e vocês vão,chegando lá você vai direto pro banheiro,você estava apertada de mais :x kkkkkkk,enfim você lava suas mãos depois,e vai pra mesa que seu pai estava,quando você olha não acredita que a ''família'' que seu pai falou era a da Rafa ;x .


(Duda) ooi ooi gente *-*

(Rafa) amigaaaaaa .

(Duda) rafinha <33 .

(Neymar) oooi :]]

(Duda) oi - com uma cara de cú -

(TioNeymar) que filha linda que o senhor tem .

(Pedro) puxou o pai .

(Duda) só que nunca - você pisca pro seu pai,que nem uma idiota -

(Nadine) linda mesmo,meu nome é Nadine .

(TioNeymar) e o meu é Neymar .

(Duda) obrigada dona Nadine rs,o meu é Eduarda :] .

(Nadine) Dona não,Tia por favor rs,é estou sabendo Rafaella não para de falar de você um segundo .

(Duda) fico feliz em saber disso .


Enfim vocês fazem o pedido e comem,depois ficam conversando quando a Rafa te pucha pra ir em uma praia que tinha na frente do restaurante lá,vocês sentam e ficam observando cada detalhe da praia .

(Rafa) noite linda né ?

(Duda) pois é,rafa posso te fazer uma pergunta ?

(Rafa) claro .

(Duda) você gostou do Pedro ? slá roulou um clima entre vocês .

(Rafa) ah ele é bonito fiquei interessada :x

(Duda) se precisar de ajuda avisa k

(Rafa) pode deixar,meu irmão curtiu você .

(Duda) isso é tão bleh cara .

(Rafa) não gosta dele ? poxa :/

(Duda) não é isso,acho que agente se conheceu de uma forma errada entende ? por isso não fui muito com a cara dele .

(Rafa) porque vocês não tentam se conhecer melhor poxa ?

(Duda) falta de oportunidade ele não tem ;) .


Você levanta da li sorrindo atoa,Rafa te abraça e vocês voltam,eles já tinha pagado a conta,estavam na frente do restaurante se despedindo,Neymar estava lindo de terno anw :33,você da um beijo na rosta da Tia e no do Tio também,e abraça a rafa .

(Duda) pai me da a chave do carro ?

(Pedro) pra que ?

(Duda) pra que sim .

(Pedro) falou errado .

(Duda) não tem portancia kkk .

Ele te da a chave do carro e você entra no carro com o Caique e fica esperando o povo parar de conversar né,enfim seu pai e sua mãe entram no carro,quando eles entram o assunto era quem ? quem ? sim o ''Neymar''

(Marcella) o filho dele estava todo interessadinho na senhora .

(Duda) ai que dó kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

(Pedro) só te elogiava,falava que você era bonita .

(Duda) coitado dele ;x


Não demora muito vocês chegam,você da boa noite pra sua mãe,da um beijo no rosto do Caique,um na bochecha do teu pai e você vai pro teu quarto,você sobe coloca um pijama e tira uma foto .


   @DudaBermanelly : e mais uma noite se foi    


 Neymar curtiu sua foto ;x,você deita na sua cama e fica olhando pro teto .


- Pensamento confuso da Duda On -

''Ah sera ? :x,não quero,não posso,porra que caralho o que esta acontecendo com a Eduarda ? o que ? estou com medo de mim mesma !''

- Pensamento Babi Of -

Você pensa tanto que cai no sono ...


Na casa da Rafaella ....


Neymar da boa noite pro povo e sobe as escadas,se troca e fica deitado na cama .

-Pensamento Neymar On -


''Ela é linda cara,porem tem aquele jeito marrento dela,sera que devo tomar alguma atitude ? :x ''

-Pensamento Neymar Of -


 No dia Seguinte ...


                                Continua ;p



Olá meninas,espero que vocês estejam bem cap 3 esta ai espero que gostem,e que comentem também,beeeijinhos qualquer coisa chama lá @sosnjr ;] .








3 comentários: