sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Personagens .



    - oooi meu nome é Eduarda Bermanelly tenho 17 anos de idade,moro com meus pais e com meu irmão em  uma casa em Santos,faco faculdade de Jornalismo,adoro andar de skate minha melhor amiga é a Sabrina,somos amigas desde de crianças,amo cachorros tenho uma cachorrinha chamada Valentina *u*,amo doces,adoooooro bob esponja,sou chata de mais,me estresso facilmente,odeio ficar esperando,[aaah] já ia me esquecendo tenho um amigo que conheci na faculdade também o nome dele é Pedro é o meu melhor amigo,eu e a Sabrina e ele não se desgrudamos nem por um segundo haha,tenho duas tatuagens uma escrita ''believe'' e a outra nas costas com uns passarinhos .



 - oooi meu nome é Pedro Bermanelly,tenho 27 anos de idade,trabalho em uma empresa muito famosa de carros,tenho uma filha de 17 anos e um filho de 1 aninho,adoro passar o tempo com a minha família,sou um pai muito cuidadoso,ciumento e preocupado de mais,tenho uma mulher maravilhosa,e o que eu mais gosto de fazer com a minha filha é fazer pipocas e sentar na frente da TV de quarta e ver futebol rs ;) .



   - oooi meu nome é Marcella Bermanelly,tenho 25 anos de idade trabalho com moda,adoro desenhar,amo passar o tempo com meus filhos,sou caseira de mais,adoro ''falar'' kk,gosto de passar o tempo com a minha filha,colocar a conversa em dia,e adoro fazer umas corridinhas básicas pelas praias (: !




 - Oi,meu nome é Caique Bermanelly tenho 1 aninho de idade,sou gordinho,amo assistir desenhos,adoro brincar com a minha irmã,minha mãe me mima muito,passo a maioria do tempo ''as vezes'' com meu pai,gosto de correr pela casa,e adoro brincar com a cachorrinha da minha irmã a Valentina rs .




  Olá povo,novo blog haha espero que gostem das postagens e comentam também,vou fazer de tudo para todas as postagens serem perfeitas beijinhos ;* .






Nenhum comentário:

Postar um comentário