segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

cap 5 ;*



    Você acorda com sua mãe te cutucando que nem louca .


(Marcella) EDUARDA MORREU ?

(Duda) morri caralho morri

(Marcella) filha de uma puta mesmo .

(Duda) você é puta ? creio eu que não .

(Marcella) idiota kk,vai pra faculdade hoje não ?

(Duda) não querida mãe,eu não vou agora some daqui e deixa eu dormir 

(Marcella) ok ok,te amo beijos .

(Duda) ta beijos não te amo .

Ela ri e você joga uma almofada nela,tú tenta dormir mas infelizmente não consegue,você levanta batendo os pés e vai pro banheiro,escova os dentes,toma um banho,faz um coque pega o iphone e tira uma foto pra postar no instagram :3



    @DudaBermanelly : Bom dia   


Logo em seguida você pega seu chinelo e vai pra cozinha,Roseli estava lá,só estava vocês duas na casa Caique estava na creche,e sua mãe e seu pai trabalhando,você toma café da manhã e depois pega seu notebook,senta na sala liga a TV fica vendo bob esponja e fica no twitter,quando você se depara com milhares,trilhares de fãs do Neymar perguntando as coisas pra você .

 @DudaBermanelly : Bom dia,dispensei a faculdade hoje haha ;3

Você responde algumas meninas lá .

@NeeyCasaCmg : Eduarda,é verdade que você tem duas tato ? manda foto delas ?

@DudaBermanelly : oooi,é sim aqui (: @NeeyCasaCmg !




   @sosnjr : O que você é do Neymar ??

  @DudaBermally: amiga amiga apenas amiga @sosnjr !


Você responde mais algumas meninas quando seu iphone começa a tocar,era o Junior ;x

Começo de Ligação .


(Duda) fala seu gay .

(Neymar) um gay que esta doidinho por você :3

(Duda) isso é tão bleh Neymar Junior !

(Neymar) kkkkkkk boba,só liguei pra te falar que cheguei no CT .

(Duda) e o que eu tenho a ver com isso ?

(Neymar) tudo,pois depois que eu sair do treino vou passar na sua casa pra te ver :3

(Duda) já esta assim ? credo,desde quando você virou meu namorado pra vim me ver ?

(Neymar) vai se foder Eduarda,agora vou desligar beijos .

(Duda) ta bom gay,beijos !

Fim de Ligação .


  Você desliga seu notebook,e depois vai pro quintal brincar com a Valentina *u*,depois de um tempinho você vai pra cozinha falar com a Roseli .

(Duda) eai gatona .

(Roseli) ooi divona .

(Duda) que bom que você sabe que sou divona kkkkk - você pega uma colher,e começa a fazer um show ali na cozinha -

(Roseli) você tem problemas sérios Eduarda .

(Duda) por que ? sou tão normal .

(Roseli) você quis dizer ''anormal'' 

(Duda) bobona kkkkkk .


Você fica conversando com ela durante um tempo quando a campainha da tua casa toca,devia ser o Ney,você respira fundo vai até a sala e abre a porta ele estava lindo .

(Duda) oi cabeção .

(Neymar) oi cabeçuda .

(Duda) me ame menos .

(Neymar) me ame mais .

Você ri,ele te puxa e te da um abraço forte,você toma o boné dele e coloca em você,tú manda ele entrar,vocês ficam sentados no sofá .

(Duda) eai como você ta ?

(Neymar) estou bem .. e a sua vida como ela anda ?

(Duda) ela não anda,ela desfila 2bjs .

(Neymar) você tem problemas sérios,sua mãe já te levou em algum médico ?

(Duda) nossa véi nossa .

(Neymar) vamos tirar uma foto ?

(Duda) tem certeza ? :3

(Neymar) por que ?

(Duda) slá,suas fãs .

(Neymar) elas te xingaram hoje ?

(Duda) não,só fizeram perguntas ;3

(Neymar) então - ele te pucha pela cintura,pega o iphone e tira a foto . -




   @NJunior11: A amizade é tudo ;3


ele morde sua bochecha,você sorri,quando a Roseli chega na sala .

(Roseli) duda,fiz um bolo .

(Duda) aaaaaaah por isso te amo .

(Roseli) Neymar ? oxi .


Você pucha o Junior,e você explica pra Roseli como vocês se conheceram e blá blá,você suja o Junior de brigadeiro,e ele suja sua testa .

(Neymar) tenho que ir :/

(Duda) já ?

(Neymar) você me ama tanto,que nem percebe o quanto a hora passa rápido quando você esta do meu lado !

(Duda) iiiiiih kkkkkkkkkkkk 

(Neymar) é sério,tenho que ir vou almoçar com a minha mãe hoje prometi que chegaria em ponto .

(Duda) ah sim entendi,tudo bem então vem eu te levo até a porta .

(Neymar) ok,tchau Roseli seu bolo é uma delicia .

(Roseli) obrigada kkk .

Junior e você vãi até a porta .

(Neymar) bom vou nessa né,beijos .

(Duda) oook gay beijos .

(Neymar) odeio esse apelido não tem outro não ?

(Duda) Sherek kkkkkkkkkkk .

(Neymar) gostei u-u .


Você devolve o boné dele,e ele te da um beijo na bochecha,você fecha a porta,e da um suspiro kk,você volta pra cozinha e a Roseli te olha com uma cara ''apaixonadinha'' kkkkkkk .

(Duda) o que foi ?

(Roseli) nada,simplesmente nada mocinha .

(Duda) menos Roseli,menos .


Não demora muito,da a hora do Caique sair da creche,você vai buscar ele :3,chegando lá quando ele te ve ele vem correndo,tú da um beijo na bochecha dele,e pega na mão dele,não demora muito vocês chegam na sua casa,você troca a roupa dele e vocês ficam na sala esperando sua mãe e seu pai,não demora muito eles chegam .

(Marcella) oooi filhota - da um beijo na sua bochecha -

(Duda) oooi mãe .

(Pedro) oooi princesa .

(Duda) ooi plebeu .

(Pedro) credo kkkkkkk

(Duda) sou criativa u-u .


Enfim o almoço estava pronto,você lava suas mãos e almoça,vocês conversam o tempo inteiro,Roseli nem comenta sobre o Junior ter vindo na sua casa,você nem comenta também,depois do almoço você sobe escova os dentes depois volta pra sala e fica deitada no colo da sua mãe .

(Marcella) e a balada como estava ontem ?

(Duda) normal,tinha bastante gente,eu curti .

(Marcella) pegou amizade com o Neymar ??

(Duda) peguei ;3 .

(Marcella) que bom,por que não foi pra faculdade hoje ?

(Duda) não estava afim,estava morrendo de sono,cheguei em casa já era 2 horas da madrugada .

(Marcella) hum entendi,bom vou nessa a noite agente se ve beeeeijos meu amor te amo - ela levanta sua cabeça do colo dela,e te da um beijo na bochecha -

(Duda) tá ok beeijos .

(Pedro) vou nessa também filha beijos .

Você abraça seu pai,eles saiam e você fica deitada no sofá tempo passa lento de mais quando não tem nada pra fazer,quando você recebe uma ligação,era o Pedro .

Começo de Ligação .


(Duda) oooooooi .

(Pedro) oooooi que se ta fazendo ?

(Duda) nada e você ?

(Pedro) nada também,e as novidades ?

(Duda) nenhuma e você ?

(Pedro) nenhuma também,tchau .

(Duda) vai tomar no centro do teu cú .

(Pedro) kkkkkkkkkkkkkkkk,viu vem aqui na praça de frente com sua casa ? estou aqui sozinho .

(Duda) eu não .

(Pedro) porque ?

(Duda) você vai me agarrar .

(Pedro) para de graça e vem logo .

(Duda) ook beijos,vou me trocar e já estou indo .

(Pedro) ok,beeijos .


Você vai pro seu quarto e escolhe uma roupa .


Roupa (: !



 Você vai pra cozinha avisa a Roseli e da um beijo no Caique,você sai abre a porta,e já ve o Pedro sentado nos banquinhos,você atravessa a rua e pula no colo dele .


(Duda) pretinho .

(Pedro) ooooi Duda ><

(Duda) como se tá ?

(Pedro) to bem ;3

(Duda) não é o que parece po .

(Pedro) Jura ?

(Duda) claro,eu te conheço a anos Pedro e reconheço quando você esta mal .

(Pedro) ah cara estou brigando direto com meu pai .

(Duda) poxa Pedro ):,fica sim não também brigava direto com meu pai,depois passou sabe,meu pai me pediu desculpa e tal,mas resumindo isso passa .

(Pedro) não sei não,mas vamos esperar pra ver o que acontece ;*

(Duda) e você e a Rafinha ?

(Pedro) ah eu to gostando dela pra caralho .

(Duda) que merda Pedro kkkkkk .

(Pedro) porque merda ?

(Duda) pra não falar ''fofo'' porque eu odeio falar essa palavra,ela me deixa ''fofinha'' e eu não sou ''fofinha'' entendeu caralho ?

(Pedro) entendi porra .

(Duda) te amo seu puto .

(Pedro) também te amo fiona .


Você sorri,e ele te da um beijo na testa,vocês ficam conversando,zoando o povo que passava,você sentia falta as vezes de passar o tempo só com o Pedro,ele era especial de mais pra tú,é como se você conhecesse ele desde pequena rs,enfim tú pega o iphone e tira foto (: .


   @DudaBermanelly : Meu sorriso,meu conforto,meu abrigo,meu anjo sem asas,eu te amo Pedrito   

Vocês ficam conversando,quando acertam uma bola na sua cabeça cara,uma coisa que tú odiava era receber bolada,Pedro vira pra olhar quem era,tú levanta nervosa e se vira,quando olha era uma menina patricinha,com cara de cú .

(Pedro) não vai armar barraco .

Você pega a bola .

(Pedro) esqueci que você é surda .

Você olha pro Pedro e vai até a menina lá,as amigas dela ficam com uma cara de tipo ''nossa,é agora''

(Menina) devolve minha bola .

(Duda) sabe o que vou fazer com essa bola ?

(Menina) o que ? - voz ironica -

(Duda) enfiar no teu cú sua patricinha de quinta,se enxerga menina .

(Menina) se enxerga você fofa .

Você vai se aproximando da menina mas o Pedro te pucha .

(Pedro) não vale apena .

(Duda) não mesmo 


Você se vira e leva a bola com você,logo em seguida as garotas vazam dali,você se despede do Pedro pois já estava ficando tarde,você atravessa a rua e vai pra sua casa,chegando lá você joga a bola pra Valentina brincar haha,você vai pro seu quarto se troca,e vai pra cozinha chegando lá sua mãe estava no sofá com seu pai e com o Caique .


(Duda) perdi meu trono ?

(Pedro) perdeu u-u

(Duda) tem problema não,sou a cara da riqueza 2beijos .

(Marcella) meu Deus kkkkkkkkk .

Você ri e vai pra cozinha,janta estava pronta vocês jantam ;x,depois tú ajuda sua mãe a arrumar a cozinha,Roseli já tinha ido embora,você vai pra sala depois ver bbb13,logo depois que termina você se despede da sua mãe,do seu pai e do Caique e vai pro seu quarto :3,você coloca teu pijama pega o iphone e tira foto .


   @DudaBermanelly : Boa noite    



Junior curte sua foto e a Rafa também,e uma pancada de Neymarzetes ;),você fica observando da janela do seu quarto a cidade um pouco,e logo em seguida fecha as janelas,escova seus dentes,deita na cama e cai em um sono profundo .


- No dia seguinte -


                                  Continua (:



Olá meninas,a pedidos de algumas pessoas postei o cap 5 hoje *-*,espero que gostem e comentem,fiquei feliz em receber 4 comentarios no cap 4 haha,espero que continue assim haha,beeijos e qualquer coisa chama lá no @sosnjr :D .








5 comentários: