quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

cap 6 :*


  Você acorda com seu iphone despertando,você olha no visor do celular,e vai pro banheiro,toma um banho gelado pra acordar,demora um pouco mais você sai,você vai até seu guarda-roupa e pega uma roupa,coloca suas partes intimas e depois se veste :*


Roupa :


Logo em seguida você pega teu iphone e tira uma foto pra postar no instagram !


   @DudaBermanelly : Bom dia,bora ir pra faculdade ;3


Você pega sua bolsa,abre a porta do quarto da sua mãe e do seu pai bem devagar e da um beijo no rosto deles,depois você passa no quarto do Caique e beija o rosto dele também,hoje ele não iria ir pra creche,pois tinha pegado gripe,você passa na cozinha da bom dia pra Roseli,pega uma maçã e vai pra faculdade,chegando até lá Sabrina,Pedro e Rafa estava te esperando (: .


(Duda) bom dia - com voz de sono -

(Sabrina) bom dia vagabunda - encosta a cabeça no seu ombro quase dormindo -

(Pedro) bom dia .

(Rafa) booooooooom dia ^^ - abraçada com o Pedro -

(Duda) que animação .

(Rafa) gosto de acordar cedo,tipo slá mas me faz bem .

(Sabrina) que horror menina .

(Duda) credo .

(Rafa) kkk .


Vocês entram na faculdade,se despedem da Rafa pois ela iria pra sala dela,ela sela o Pedro e da um beijo na bochecha de vocês e sai :*

(Duda) vocês estão namorando ?

(Pedro) mais ou menos .

(Sabrina) formam um belo casal .

(Duda) credo,sério gente não me vejo namorando,tipo eu odeio essas coisinhas de namoro,de ficar de nhenhe .

(Sabrina) eu to doida pra arrumar o meu love .

(Duda) você mudou de mais .

(Sabrina) pois é .


Sabrina te abraça e vocês entram na sala .


Você presta atenção como sempre,graças a Deus já era sexta-feira,bate o sinal pro intervalo e vocês vão ao encontro da Rafa depois sentam e uma mesinha que tinha ali por perto .

(Sabrina) o aniversário do Caique esta chegando né ?

(Duda) pois é 

(Rafa) quantos anos ele vai fazer Duda ?

(Duda) 2 aninhos já 

(Pedro) menino cresceu em 

(Duda) sim,o tempo esta passando rápido de mais ultimamente .

(Rafa) nem me fale,mas eai vocês tem planos para o fim de semana ?

(Sabrina) eu não ;/

(Duda) também não .

(Pedro) não .

(Rafa) estou pensando em ir na praia sábado,querem ir ? Junior e os meninos vão ir também .

(Duda) eu topo .

(Rafa) gente me ajuda socorro,estou entrando em desespero .

(Sabrina) porque ?!

(Rafa) Juninho cara,ele anda trazendo uma garota pra casa praticamente todos os dias,diz ele que não esta namorando porem não sei .

(Duda) hum !

(Sabrina) isso é normal,coisa de garoto .

(Rafa) tomara .

(Pedro) mais você não gosta que seu irmão namora ?

(Rafa) não é isso,é que a garota é estranha de mais,parece que ela só quer se aproveitar dele entendeu ? mais como ele ta ''apaixonado'' ele não esculta o que eu e minha mãe fala ;3


Sabrina,Pedro e Rafa só ficam falando disso,você só observa e esculta,porem não comenta nada,alias você não tinha nada a ver com aquele assunto,o sinal bate e vocês entram Rafa vai pra sala dela e blá blá,você estava prestando atenção na aula,quando a Sabrina joga um papel na sua cara pra chamar sua atenção e olha que ela sentava do teu lado .

(Duda) quenga,o que você quer ?

(Sabrina) você ficou chateada com o assunto que a Rafa estava falando né ?

(Duda) nada a ver po,não tem o por que de ficar chateada .

(Sabrina) me conta outra,eu te conheço Eduarda Bermanelly e sei reconhecer muito bem quando você esta com ciumes !

(Professor) Vocês duas estão afim de contar o assunto pra sala ?

(Duda) me obrigue .

Sabrina tampa sua boca :*

(Sabrina) desculpa professor,prometemos que não vamos mais atrapalhar .

(Professor) assim espero .


Você bate na mão da Sabrina,enfim vocês voltam a prestar atenção na aula daquele professor chato,não demora muito e vocês saiam pra ir embora,la perto do portão Rafa vem correndo ao te encontro .


(Rafa) vem comigo,preciso falar com você .

(Duda) não pode ser depois ?

(Sabrina) vai logo Eduarda .


Você vai atrás da Rafaella sem entender nada,ela te leva na rua de trás da faculdade,vocês chegam perto de um carro preto,quando abaixam o vidro você vê que era o Ney .

(Duda) por que me trouce até aqui ?

(Rafa) Juninho pediu po .

(Neymar) relaxa,entra no carro .

(Duda) tudo bem .

(Rafa) e eu ? 

(Neymar) vai logo rafa,eu te deixo em casa .


Você vai na frente,Junior te olha e sorri,você avisa pra sua mãe que iria chegar um pouco atrasada hoje e ela responde que tudo bem,Ney passa deixar a Rafinha no apartamento chegando lá ela se despede de você e do Ney,ele da partida no carro novamente .

(Duda) pra onde você ta me levando ?

(Neymar) surpresa po .

(Duda) hum,por que você não leva a menina que a Rafa me contou que você esta trazendo na sua casa todo dia ?

(Neymar) kkkkkkkkkkkkkkk jura que você acredita nas coisas que a Rafaella te fala ? ela é apenas uma amiga .

(Duda) sim acredito,ah sim ela é como eu .

(Neymar) não ela não é como você,você é diferente,você tem um jeito especial e único de ser,mas relaxa ela é apenas uma amiga,mas porque ficou com ciumes ?

(Duda) eu ? kkkkkkkkk conta outra,lógico que não fiquei,não sinto ciumes de ninguém meu querido .

(Neymar) hum .


Junior faz uma cara triste,tú se arrepende porem fica quieta,quando vocês chegam no tal lugar ele manda você tirar seus sapatos você tira e deixa no carro,ele coloca a mão dele cuidadosamente sobre seus olhos .

(Duda) cuidado em muleke .

(Neymar) boba,pode deixar kk .


Vocês vão caminhando,quando ele tira a mão do seus olhos,você olha ao redor e vê uma paisagem maravilhosa,uma praia deserta,você só escultava o som do mar .


(Duda) que lugar perfeito cara .

(Neymar) meu pai me disse,que se algum dia eu começasse a sentir algo diferente por alguém,esse seria o lugar perfeito para traze-la .

(Duda) que lindo seu idiota 


Vocês dão risada e ele te abraça,vocês caminham até a areia e deitam,você se vira e olha pra aquele olhinhos verdes,perfeitos,que tinha aquele brilho maravilhoso,que conseguia te deixar fixada,ele coloca o seu cabelo atrás da orelha,te olha e fala .


(Neymar) como você consegue ser tão linda ? 

(Duda) ó as ideia .

(Neymar) eu to falando a verdade sua besta kkk 

(Duda) pergunta pra minha mãe,ninguém como ela pra te saber te explicar melhor kk 

(Neymar) boba mesmo k

(Duda) Junior,me responde uma coisa ?

(Neymar) claro 

(Duda) quando você disse pra mim daquilo do seu pai ter te falado aquilo de quando você estiver sentindo um sentimento diferente por alguém e tal,eu queria saber ... Que tipo de sentimento é esse que você ta sentindo por mim .

(Neymar) hum ... Bom slá sabe ? é diferente,nunca senti isso por ninguém,você me faz bem você me conforta,você é paciente comigo você é minha amiga é brincalhona tem várias qualidades po,se eu ficar te dizendo ficarei horas e horas aqui te falando,não sei como,mas desde o primeiro dia que eu te vi eu fui começando a me apaixonar por cada pequeno detalhe teu .


Você da um sorriso bobo .


Junior envolve a mão dele sobre seu cabelo,você coloca a sua mão na nuca dele bem cuidadosamente,e foi ali em frente ao mar,deitados na areia,que aconteceu o primeiro beijo de vocês,você não sabia como explicar,ele foi totalmente calmo,cuidadoso,foi um beijo cheio de amor,com carinho e paixão,e com direitos a sorrisos em meio ao beijo .


(Duda) meu Deus - suspiro -

(Neymar) que foi ? - risos -

(Duda) um dia você me mata ainda - risos -

(Neymar) se nem viu nada ainda kkkkkk .


Vocês se levantam e ficam abraçados vendo o mar .

(Duda) Junior,tenha calma por favor .

(Neymar) tudo bem,prometo ter calma com você .

(Duda) assim espero - selinho -


Você abraça ele tão forte que ele te pega no colo,tu se debate que nem louca,vocês ficam brincando que nem duas crianças,quando vocês resolvem ir embora,vocês caminham até o carro e ele abre a porta pra você tú sorri e entra,você coloca seu sapato e ele da partida no carro,você vai o caminho inteiro rindo das coisas que o Junior te falava,quando chega na sua casa,ele te olha com uma cara mega e iper triste .


(Duda) que foi ?

(Neymar) agente chegou e você vai embora isso que aconteceu .

(Duda) ai mds quanto amor .

(Neymar) kkk mas enfim,vou jogar hoje a noite as 6:00 horas liga a TV pra me ver,se eu fazer um gol vai ser pra você *-*

(Duda) e o que você esta fazendo aqui menino ? não era pra estar em concentração ?

(Neymar) logo depois que sai do treino fui te buscar,fiquei esse tempo com você pra esquecer um pouco os problemas e pra rir,agora vou passar da um beijo na minha mãe e ir me trocar,e depois vou pra concentração e ir pro jogo,mais ontem eu tava de concentração também e tal .

(Duda) você é daqueles que a pessoa da oi e você conta sua vida né ? kkkkkkkkkk

(Neymar) credo mano kkkkkkkkkkk .


Enfim vocês se beijam e a hora que você sai ele pisca pra tú,você ri pois ele parecia um idiota kk,você abre a porta da sua casa e estava um silencio danada,você da um suspiro e vai pra cozinha,pelo jeito a Roseli estava no mercado com o Caique,você sobe as escadas toma um banho gelado e logo em seguida sai,pega o iphone e tira uma foto .



    @DudaBermanelly : descansar depois de uma tarde maravilhosa   


Você deita na sua cama e não demora muito você acaba pegando no sono,quando você acorda com a Valentina latindo que nem louca pro Caique que tinha entrado no seu quarto pra te dar um beijo no rosto :*


(Duda) minhas vidas - faz carinho na Valentina e morde o Caique -

Você olha no visor do celular e observa que já era 4 horas mano,você levanta da cama correndo,escova os dentes e passa uma água no rosto,não demora muito Rafa te liga .


Começo de Ligação .


(Rafa) amiga ?

(Duda) oooi 

(Rafa) vem aqui em casa ? Sabrina,Pedro e o bonde ta tudo aqui pra ver o Junior jogar .

(Duda) vou tomar banho e já vou beijos .

(Rafa) beijos te amo .

(Duda) também .


Fim de Ligação .


Você entra no banheiro toma um banho rápido,sai e escolhe uma roupa :*

Roupa .




  Você vai até a sala da tchau pra sua mãe e pro seu pai e pega o taxi,não demora muito você chega no ape da Rafa,você paga o taxi e sai correndo,o porteiro manda você subir,você chega no ape e estava tudo uma loucura .


(Rafa) amigaaaaaaaaaaaaaaaa

(Duda) oooooi - com uma cara de assustada -

(Sabrina) o que foi ?

(Duda) esse povo ai tudo doido da cabeça .

(Pedro) pois é - risos -


Você comprimenta os meninos e senta perto do Gil,não demora muito o jogo começa,Junior tava lindão rs,o jogo começa e os meninos gritavam de mais,xingavam até não querer mais,quando derrubam o Neymar,ele se levanta depois de um tempo e o Juiz da penalty,Rafa cruza os dedos,Neymar bate e faz gol,o povo  grita pula e como prometido ele vai na frente da camera e faz um coração .


(Gil) pra quem sera que foi né .

(Duda) verdade,pra quem sera que foi - risos -


Termina o jogo depois de um tempo o Santos ganha e tal,vocês ficam conversando,quando o Junior chega todo cheiroso haha .


(Junior) cheguei bonde .

(Rafa) parabens mlk .


Junior abraça a Rafa e comprimenta todo mundo,ele vai ao teu encontro e te abraça você sorri,enfim e assim continua a noite vocês dão risada brincam o tempo inteiro,quando da 8 horas você vai pra sua casa,chegando lá da um beijo na sua mãe e no teu pai,você janta e depois vai assistir TV,quando da 00:00 você da boa noite pras suas paixões e vai pro teu quarto,você se troca,pega o iphone e tira foto .



   @DudaBermanelly : Boa Noite ;3 .


Você deita na sua cama e pega no sono .


- No dia Seguinte -

                                         Continua .





Olá meninas,como vocês estão ? espero que estejam bem cap 6 esta ai,espero que gostem e comentem qualquer dúvida ou qualquer outra coisa me chama lá no @sosnjr :* 



  

5 comentários: